sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

É muito orgulho





Talvez as pessoas não sinta o que hoje eu sinto,talvez não,elas não sentem!,nem imaginam,inflizmente só tenho a lamentar,ninguém poderia ou pode jugar o que vejo,o que ouso,o que vibra dentro de mim,o que salta aqui dentro,o que realmente me parece real,o que é eterno,o que me faz bem,o que realmente é magnífico,o que eu mais amo,sem primeiro ou segundo lugar,o que me prevalece,ninguém consegue imaginar o orgulho que sinto em me vestir de uma maneira elegante,sem me sentir vulgar ou até mesmo uma completa idiota,me orgulho em me pintar e não apenas o rosto e sim me pintar toda,por enteiro.Isso é real?ou ser o que sou é apenas um sonho?,parece ser um sonho mais que real,um sonho bonito e amplo,sem tantos rodeios,feliz daquele que entendeu meu linguajar,minha pequena  forma de se expressar.
O que vejo é meu povo,o que ouço é o grito febril de um povo guerreiro,o que vibra dentro de mim é uma voz ainda verde que está preste a ficar madura para gritar junto com o meu povo TUXÁ,o que salta é minhas pisadas fortes,meus pés ao encontrar o chão,e apenas um pensamento só diante de centenas de índios iguais a mim.Que te arrepia...

Luiza Tuxá

Um comentário: