sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um mundo melhor



Por quê a vida tem que ser assim?
não do jeito que a pessoa planeja
queria eu escolher o meu destino
escolher o meu presente e o meu futuro.
Queria tanto
que o mundo em que vivemos
fosse diferente do que hoje é
Queria que não tivesse injustiça no mundo,
e nem  um tipo de preconceito,nem muita ambição e corrupção
ha quer dizer:queria não eu vou lutar  para conseguir
um mundo cheio de amor e paz.
Queria que fosse tudo direito
Que os seres humanos fossem verdadeiros,
honesto,de bom caráter,e que tivesse um bom coração,
para ajudar o próximo,
e o próximo ajudar as pessoas seguintes
que necessitam.
Fácil:é sonhar todas as noites
Difícil :é lutar por um sonho.
Eu sonho todas as noites em um mundo melhor.
Eu pretendo lutar por esse  sonho e com ajuda de TODOS
Eu acredito que meu sonho vai se realizar.

Autora: TUCHALANARA ARFER JUNTÁ TUXÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário